Polícia

Quadrilha de traficantes é presa com crack em Conceição

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

 

Um casal foi preso e um menor, apreendido neste domingo (4) em Conceição do Castelo, Região Serana do Estado, acusados de tráfico de drogas no município. Com eles, as polícias Militar e Civil encontrou um revólver calibre 38, 156 pedras de crack e R$ 1,6 mil em dinheiro. O casal já tem passagem pela polícia.

 

As prisões ocorreram a partir das 13h, no bairro Nicolau de Vargas, na saída da cidade para Castelo. Em uma ação preventiva da PM, Thiago da Silva Campos, de 24 anos, foi abordado na rua com uma bucha de maconha.

 

Os policiais conduziram o suspeito até a sua casa, onde foi apreendido também material utilizado para embalar a droga. Com a presença da viatura, o menor R., 15, que estava no local, fugiu para um matagal levando as pedras de crack. Ele acabou sendo apreendido minutos depois, alegando ser apenas usuário.

No mesmo início de tarde, a polícia recebeu uma denúncia de que a mulher do Thiago estaria fugindo de táxi com a arma, a droga e o dinheiro dentro de uma bolsa. Liliane Batista Martins, que está grávida de sete meses, escondia parte das pedras de crack dentro da calcinha e do sutiã e foi presa no centro da cidade.

 

Segundo informações da Polícia Militar, Thiago já responde processo por homicídio e roubo, enquanto sua mulher tem passagem por tráfico e roubo, ambos na Grande Vitória.

 

Marido tenta matar mulher com facada

 

Um desentendimento por causa de uma mudança de casa quase termina em tragédia em Vargem Alegre, na zona rural de Conceição do Castelo. O agricultor Sebastião Valentim Pereira, 36, deu uma facada profunda nas costas da sua mulher, Arlete Nunes dos Santos, 37, quando essa organizava objetos para mudança. Ele não aceitaria a ideia da mulher de sair da localidade com a família.

 

O crime foi comunicado pelo hospital da cidade, que recebeu a ligação do motorista do caminhão fretado para a mudança. Uma ambulância socorreu a vítima, que sofreu um corte de 15 centímetros de profundidade. Arlete recebeu alta e passa bem.

 

O marido da agricultora continua foragido. Segundo a polícia, na noite de sábado (3) ele e a mulher discutiram porque Sebastião não queria se mudar de casa. Bastante alcoolizado, ele teria ameaçado ela e os cinco filhos do casal e saído junto com um irmão.

 

Ontem, por volta das 11h, ele chegou em casa predestinado a matar sua mulher com uma faca de cozinha.

Confira mais Notícias

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante