Polícia

Quadrilha de traficantes é presa com crack em Conceição

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

 

Um casal foi preso e um menor, apreendido neste domingo (4) em Conceição do Castelo, Região Serana do Estado, acusados de tráfico de drogas no município. Com eles, as polícias Militar e Civil encontrou um revólver calibre 38, 156 pedras de crack e R$ 1,6 mil em dinheiro. O casal já tem passagem pela polícia.

 

As prisões ocorreram a partir das 13h, no bairro Nicolau de Vargas, na saída da cidade para Castelo. Em uma ação preventiva da PM, Thiago da Silva Campos, de 24 anos, foi abordado na rua com uma bucha de maconha.

 

Os policiais conduziram o suspeito até a sua casa, onde foi apreendido também material utilizado para embalar a droga. Com a presença da viatura, o menor R., 15, que estava no local, fugiu para um matagal levando as pedras de crack. Ele acabou sendo apreendido minutos depois, alegando ser apenas usuário.

No mesmo início de tarde, a polícia recebeu uma denúncia de que a mulher do Thiago estaria fugindo de táxi com a arma, a droga e o dinheiro dentro de uma bolsa. Liliane Batista Martins, que está grávida de sete meses, escondia parte das pedras de crack dentro da calcinha e do sutiã e foi presa no centro da cidade.

 

Segundo informações da Polícia Militar, Thiago já responde processo por homicídio e roubo, enquanto sua mulher tem passagem por tráfico e roubo, ambos na Grande Vitória.

 

Marido tenta matar mulher com facada

 

Um desentendimento por causa de uma mudança de casa quase termina em tragédia em Vargem Alegre, na zona rural de Conceição do Castelo. O agricultor Sebastião Valentim Pereira, 36, deu uma facada profunda nas costas da sua mulher, Arlete Nunes dos Santos, 37, quando essa organizava objetos para mudança. Ele não aceitaria a ideia da mulher de sair da localidade com a família.

 

O crime foi comunicado pelo hospital da cidade, que recebeu a ligação do motorista do caminhão fretado para a mudança. Uma ambulância socorreu a vítima, que sofreu um corte de 15 centímetros de profundidade. Arlete recebeu alta e passa bem.

 

O marido da agricultora continua foragido. Segundo a polícia, na noite de sábado (3) ele e a mulher discutiram porque Sebastião não queria se mudar de casa. Bastante alcoolizado, ele teria ameaçado ela e os cinco filhos do casal e saído junto com um irmão.

 

Ontem, por volta das 11h, ele chegou em casa predestinado a matar sua mulher com uma faca de cozinha.

Confira mais Notícias

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante