FMZ A Rádio
da Família

Quadrilha promove tiroteio dentro de banco em Domingos Martins

Uma tentativa frustrada de arrombamento no Banco do Brasil de Paraju terminou em destruição e tiroteio dentro do posto bancário, na zona rural de Domingos Martins. A ação dos bandidos foi presenciada pelos moradores da região que foram acordados pelo barulho dos tiros. A polícia chegou ao local do crime uma hora após o arrombamento. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, os seis bandidos chegaram à agência fortemente armados em dois veículos por volta das 3h30m da madrugada desta quinta-feira (1º). O bando forçou a porta frontal e, em seguida, entrou no posto do BB com pés-de-cabra e tentaram remover um dos caixas eletrônicos. Eles encontraram dificuldades para retirar a peça do local que está parafusada ao piso do imóvel.

Briga

Com a tentativa frustrada, os bandidos se desentenderam e começou o tiroteio dentro do banco, destruindo as portas de vidro, móveis e equipamentos da parte interna. Funcionários do BB estiveram no local e isolaram a área para impedir a entrada de curiosos. Os bancários não informaram o total de valor disponível nos caixas eletrônicos do posto do BB de Paraju, deixados pela quadrilha.

Insegurança

Na manhã de ontem, moradores de Paraju ainda estavam assustados com a violência. “Nunca imaginei que passaríamos por uma situação dessas em Paraju”, disse um agricultor.

Um comerciante lamentou a situação e afirmou que o distrito necessita de segurança. “A região cresceu e agora atrai quadrilhas para assaltar. Somos reféns nesse caso. Usaram e abusaram da nossa vila onde a essência da população é o trabalho”, reclamou.

A Polícia Militar informou , por meio de nota, que a PM foi acionada por volta das 3h40, e imediatamente três viaturas realizaram buscas para localizar os assaltantes. Ainda de acordo com a nota, a corporação pede ajuda da população para denunciar, pelo número 181, caso tenha alguma informação dos bandidos.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil de Venda Nova descobre arsenal que alimentava tráfico de armas na região Sul do ES

Polícia Civil

PC de Marechal Floriano conclui caso de tentativa de homicídio de bebê de 1 mês

ES-166

Duas pessoas morrem após caminhão tombar na Pedro Cola em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil de Muniz Freire prende indivíduo apontado como autor de diversos crimes

Polícia

Polícia Civil Venda Nova do Imigrante prende suspeito de tráfico de drogas

Polícia

PRF resgata 11 trabalhadores em condição análoga à de escravo em Rio Bananal

Polícia

Polícia Civil divulga lista atualizada dos procurados do município de Venda Nova

Polícia

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso por posse ilegal de arma de fogo em Piúma