Polícia

Quatro pessoas presas e drogas apreendidas em Castelo

Quatro pessoas foram detidas na manhã desta sexta-feira (17), em Castelo. A Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão em dois bairros na cidade. Drogas, uma arma e utensílios usados no tráfico foram apreendidos.

Na primeira residência, no bairro Exposição, a Polícia encontrou 22 pedras de crack, um revólver e uma balança de precisão. Um casal foi preso. Já na segunda, no bairro Explanada, 27 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um tablete de maconha e sacolas para embalar a droga foram apreendidos. Mais duas pessoas foram detidas.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi em conjunto com o Ministério Público Federal e o Serviço Reservado do 9º Batalhão, que já investigavam o local. As pessoas detidas foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas à delegacia da cidade (*Gazeta Online Sul).

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo