Polícia

Quatro pessoas presas e drogas apreendidas em Castelo

Quatro pessoas foram detidas na manhã desta sexta-feira (17), em Castelo. A Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão em dois bairros na cidade. Drogas, uma arma e utensílios usados no tráfico foram apreendidos.

Na primeira residência, no bairro Exposição, a Polícia encontrou 22 pedras de crack, um revólver e uma balança de precisão. Um casal foi preso. Já na segunda, no bairro Explanada, 27 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um tablete de maconha e sacolas para embalar a droga foram apreendidos. Mais duas pessoas foram detidas.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi em conjunto com o Ministério Público Federal e o Serviço Reservado do 9º Batalhão, que já investigavam o local. As pessoas detidas foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas à delegacia da cidade (*Gazeta Online Sul).

Confira mais Notícias

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende alvo da Operação Desarme II em Marechal Floriano

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso