Nesta quinta-feira (03) o tempo segue com nebulosidade e há previsão de pancadas de chuva em algumas regiões do Espírito Santo. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo continua quente durante todo o dia.
Nas regiões Sul, Noroeste e Metropolitana da Grande Vitória, o tempo fica quente e há previsão de pancadas de chuva. As temperaturas nessas localidades se mantêm entre 21°C (mínima) e 33°C (máxima).
Também há previsão de chuvas para a região Serrana, onde o tempo permanece quente, mas com temperaturas mais amenas, variando entre 17º C (mínima) e 27º (máxima).
Segundo a meteorologista do Incaper Aline Oliver, a nebulosidade variável acontece devido à instabilidade provocada pela convergência de umidade sobre o Sudeste do Brasil.
Confira as tendências para os próximos dias no site do Incaper: http://hidrometeorologia.incaper.es.gov.br/