Depois de 22 dias desaparecido, Adriano Fazolo Monteverde, de 44 anos, o Pituta, foi encontrado dentro da mata, na Mata Fria. O rapaz, que tem deficiência mental, estava desaparecido desde a quarta-feira (1º), quando saiu da casa de parentes. Segundo testemunhas, Pituta foi encontrado e levado para o Hospital Padre Máximo (HPM). Não há ainda informações sobre o estado de saúde ou de como ele conseguiu se alimentar e beber água durante o período em que estava perdido.
Entenda o caso
Segundo uma prima do rapaz, Anicéia Monteverde Falqueto, Adriano, que é mais conhecido como Pituta, esteve na residência de um parente onde jantou e disse que iria voltar para a casa onde mora com o pai. A casa onde Pituta mora é próxima à residência de onde foi visto pela última vez.
"Já procuramos a Mata Fria inteira. Ele tinha o costume de andar pelas roças, por isso estamos com medo de que ele tenha caído em algum grotão, algum barranco. Já recebemos até ligação de gente que disse ter visto um corpo na barragem de Alto Bananeiras, a família foi lá e não encontrou nada", contou Anicéia, na ocasião.