Polícia

Rapaz e moça suspeitos de tráfico de drogas são presos por policiais civis de Conceição do Castelo

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo cumpriu mandados de busca, apreensão e de prisão nesta quarta-feira (22) e nessa terça-feira (21) no município. Na ocasião foram detidos em flagrante um rapaz de 19 anos, e uma moça de 23 anos. Os dois são suspeitos de tráfico de drogas na cidade.

 

O titular da DP do município, delegado Cláudio Rodrigues, que o primeiro a ser preso foi o rapaz de 19 anos. “Quando a equipe chegou até a casa do detido, localizada no bairro Arthur Soares, a namorada dele percebeu a atuação e tentou se desfazer da droga jogando-a pelo vaso, mas os policiais conseguiram recuperá-la”, informou.

 

Na casa foi apreendido, aproximadamente, 100 gramas de maconha. Ainda segundo o delegado, o rapaz possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo quando era adolescente. Já contra a namorada dele, uma jovem de 17 anos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo crime de favorecimento pessoal.

 

A outra prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) ao se apresentar na DP de Conceição do Castelo.  “Os policiais estiveram na casa dela no Centro da cidade e foram recebidos pela irmã dela que informou que a suspeita não estava no município. Porém, na manhã de hoje ela se apresentou na delegacia e cumprimos o mandado de prisão”, relatou o delegado.

 

Cláudio Rodrigues afirmou ainda que a moça estava sendo investigada desde o ano passado. “Durante o depoimento, ela confessou participação no tráfico de drogas no município. Já o outro detido, negou qualquer envolvimento”, afirmou.

 

 Após serem ouvidos na delegacia, o rapaz foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e a moça, para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Cariacica.

 

Com informações da asscom/PCES

Confira mais Notícias

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante