Polícia

Rapaz é preso ao tentar transportar crack para Afonso Cláudio

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

 

Um rapaz de 23 anos foi preso com 75 gramas de crack em Afonso Cláudio, na tarde da terça-feira (14), ao tentar transportar a droga de Vitória para o município. Ele estava em um ônibus quando foi abordado pela Polícia Militar. O homem receberia 300 reais para levar a mercadoria ilegal. A PM chegou ao acusado através de denúncia.

 

De acordo com a Polícia Civil, M.A.S. foi abordado dentro de um ônibus de linha na divisa do município de Afonso Cláudio com Domingos Martins, na tarde de ontem. Ao ver os policiais, ele mesmo entregou a bolsa com as pedras de crack e não ofereceu resistência. A droga estava divida em três pedras de 25 gramas cada. Segundo a Polícia, os entorpecentes poderiam ser vendidos por 700 reais.

 

A Polícia informou que, no domingo (12), M. teria recebido proposta de outra pessoa para levar as pedras da capital para Afonso Cláudio. Pelo serviço, ele receberia 300 reais. O jovem, que é morador do município, teria aceitado a proposta porque estava endividado e precisava de dinheiro. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Venda Nova, de onde será encaminhado para o presídio de Viana, na Grande Vitória.

Confira mais Notícias

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos