Rapaz morre após ser atropelado na BR-262 em Venda Nova

Um jovem que trabalhava numa empresa de beneficiamento de mármore e granito sofreu traumatismo craniano após ser atropelado na BR-262 em Venda Nova. A vítima, Alex Dalfior, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando era socorrido. Ele seguia de bicicleta do local de trabalho para a casa quando foi atropelado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Venda Nova, o acidente aconteceu por volta das 23 horas desta terça, no km 105,8, nas proximidades do Bairro Bananeiras. A vítima seguia de São João de Viçosa para Venda Nova.

O jovem estava no acostamento, mas parou a bicicleta para conversar com um conhecido. Repentinamente, conforme a testemunha, ele encerrou o assunto, sentou no selim da bicicleta e pedalou até ultrapassar a faixa que sinaliza a pista.

Neste momento, o caminhão-guincho Ford Cargo placas HGK 2007, de Belo Horizonte, passava pelo local e atingiu a vítima com a parte lateral. O impacto jogou o rapaz para longe da bicicleta.

O motorista João Gomes de Oliveira, 45, parou o Ford Cargo que transportava dois outros veículos avariados sobre a carroceria e tentou socorrer a vítima. Alex foi socorrido com urgência e levado ao Hospital Padre Máximo, mas morreu ao dar entrada na unidade.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão