Polícia

Rapaz suspeito de arrombar casa em Venda Nova é preso pela polícia

Um homem foi detido na tarde desta quarta-feira (7), suspeito de arrombar e furtar uma residência  m Venda Nova do Imigrante. O crime aconteceu por volta de 12h30. Uma testemunha viu o rapaz arrombando a janela e ligou para a Polícia Militar (PM).

 

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) da PM, após o furto, o suspeito fugiu em direção a uma plantação de café. Ele tinha, em uma das mãos, uma sacola. Na outra, empurrava uma bicicleta vermelha e branca. 

 

Os policiais que atenderam à ocorrência foram em busca do rapaz e conseguiram capturar o acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Venda Nova, onde foi reconhecido por testemunhas. Os produtos furtados, um cordão de prata e R$ 100 em dinheiro, foram encontrados no meio da plantação de café. No local, estava ainda uma espingarda calibre .36, também furtada da residência. A arma estava devidamente legalizada, segundo a polícia.

Confira mais Notícias

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante