Reajuste de 6,08% para funcionalismo, prefeito e vereadores

Tanto o prefeito, vice, secretários e vereadores de Venda Nova do Imigrante terão seus subsídios reajustados em 6,08%. A autorização se deu com a aprovação do projeto de lei nº 071/2010, na sessão da Câmara de Vereadores da última terça-feira (21), quando também foi aprovado o de nº 072/2010, voltado para o reajuste para o funcionalismo municipal.

O índice concedido aos servidores, que corrige as perdas durante o ano, será o mesmo. Marco Grillo- PSDB explicou a necessidade da aprovação urgente devido a base ser em janeiro e não em maio.

Alberto explicou que muitas vezes a imprensa ajuda a confundir e as pessoas não entendem que reposição salarial é diferente de aumento. “Os reajuste têm bases em índices oficiais. Várias Câmaras têm salários atrelados aos dos deputados, mas a Câmara de Venda Nova é diferente e não tem isso. Caso acompanhasse esse dispositivo, o salário dos vereadores poderia ser o dobro, mas não seguimos este padrão e permanece o mesmo há quatro anos.” (* Site Câmara de Venda Nova)

Confira mais Notícias

Carlos Alberto Minet (PSDB) toma posse na Câmara de Venda Nova do Imigrante

Veja os nomes dos novos secretários municipais de Venda Nova do Imigrante

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar

Vereador Alexandre Feletti é eleito presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Eleitos tomam posse nesta quarta-feira (1º) em Venda Nova do Imigrante

Comissão é montada para trabalhos de transição de governo na Prefeitura de Venda Nova

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante