Uma motocicleta com restrição de roubo foi recuperada pelos policiais militares do 14º Batalhão, na tarde dessa terça-feira (09), em Brejetuba, Região Serrana do Estado. Os militares receberam a informação de havia uma motocicleta estacionada as margens da BR-262.
No local os militares verificaram que o veículo não possuía placa. Pelo chassi do veículo foi possível verificar no sistema, que constava restrição de roubo, registrada no dia 04 de março de 2013. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município. Nenhum suspeito de foi detido.