* Leandro Fidelis
Uma relojoaria do Centro de Venda Nova foi assaltada por volta das 15h15 desta sexta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, dois rapazes se passaram por clientes e minutos depois anunciaram o assalto.
Os bandidos fugiram com peças em ouro e prata, e até a publicação desta matéria às 16h30, o proprietário ainda não havia calculado o prejuízo.
Na loja, além do proprietário, estavam dois funcionários. Eles disseram que a dupla estava em uma moto amarela com placa de Alegre (ES). A fuga foi pela Avenida Domingos Perim, a principal do centro da cidade. A Polícia Militar continua com as buscas na região.
