Geral

Ricardo Boechat conheceu esposa em Pedra Azul, Domingos Martins

O jornalista Ricardo Boechat, que faleceu na tarde desta segunda-feira (11) em uma queda de helicóptero em São Paulo, era casado com a jornalista capixaba Veruska Seibel Boechat e tinha duas filhas: Valentina, de 13 anos e Catarina, de 11 anos. 

 

Os dois se conheceram em Pedra Azul, Domingos Martins, durante a cobertura do Encontro Internacional do Vinho. As informações são do portal Gazetaonline. O casal foi apresentado pelo médico Roberto Serpa, que realizava o evento, em 2004. Na ocasião, Veruska era colunista do jornal A Gazeta. Eles se casaram em 2005, no Rio de Janeiro, mas mantinham uma residência em Vitória, cidade visitada com frequência para rever família e amigos. 

 

O acidente que tirou a vida do jornalista aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (11), na Rodovia Anhaguera. A aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava na via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente. 

 

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista "IstoÉ". Ele trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil”.

 

Na década de 1990, teve uma coluna diária no "Bom Dia Brasil", na TV Globo, e trabalhou no "Jornal da Globo". Foi ainda diretor de jornalismo da Band e teve passagem pelo SBT.

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho