Rio Branco de Venda Nova enfrenta o Real Noroeste no retorno do Capixabão 2021

Foto: Cid Fernandes (Rio Branco VN).

 

O Campeonato Capixaba 2021 vai retornar neste sábado 10 de abril, com os jogos da 4ª rodada da competição. Com o aval do Comitê de Gestão de Crise COVID-19 do Governo do Espírito Santo, clubes e Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) se reuniram virtualmente na tarde da última terça-feira para definir os rumos da competição.

 

Neste sábado (10), o Rio Branco de Venda Nova retorna aos gramados, enfrentando o Real Noroeste pela quarta rodada do campeonato. A partida será no Estádio Olímpio Perim, às 15 horas. O Brancão Polenteiro está em segundo lugar na tabela do Capixabão empatado em nove pontos com o líder Vitória. 

 

Na última quinta-feira (08), todos os jogadores do elenco e a comissão técnica do Rio Branco VN realizaram o teste para a Covid-19. Nenhum caso foi diagnosticado. 

 

Os jogos do Capixaba estão paralisados desde o dia 16 de março, devido ao aumento de casos de Covid-19 no Espírito Santo e após as medidas restritivas impostas pelo governador Renato Casagrande, em combate ao avanço da pandemia no estado.

 

Inicialmente a paralisação seria até o dia 31 de março, por conta do endurecimento das medidas restritivas, a competição teve um novo adiamento. Após uma nova prorrogação da quarentena, o reinício do Capixabão chegou a ficar indefinido, mas a reunião desta terça definiu a questão.

Confira mais Notícias

Atleta de Venda Nova se destaque em Campeonato Capixaba de Triathlon

Ingressos para amistoso da Seleção Brasileira feminina no Kleber Andrade estão disponíveis 

Esporte

Atletas do Karatê de Venda Nova disputam campeonatos nacionais

ES encerra primeiro bloco dos Jeb´s com 58 medalhas e já supera marca de 2023

Jovens de Venda Nova representam o Espírito Santo nos Jogos Escolares Brasileiros em Recife

Delegação capixaba participa dos Jogos Escolares Brasileiros em Recife

Esporte

Brasil inicia Jogos Paralímpicos em busca de campanha histórica

Vendanovense vai representar o Brasil na Paralimpíada de Paris