FMZ A Rádio
da Família

Rio Branco de Venda Nova mantém técnico Roy e anuncia 13 jogadores para 2024

O técnico Antônio Carlos Roy segue no comando do Rio Branco VN. O treinador será o responsável por dirigir o time de Venda Nova do Imigrante no Campeonato Capixaba 2024. A informação é do diretor de futebol do clube, Fabrício Hubner.

Campeão capixaba pelo Brancão Polenteiro, em 2020, Roy retornou ao clube em abril deste ano para a disputa da Copa Espírito Santo e da Série B do Estadual. Na Copa ES, com um time muito jovem, o treinador levou o Rio Branco VN até as quartas de final. Na Segunda Divisão, Carlos Roy conquistou o seu principal objetivo, que era o acesso. Na decisão contra o Jaguaré, o Brancão ficou com o vice-campeonato.

O diretor de futebol Fabrício Hubner confirmou que Roy já está trabalhando há alguns dias com a equipe, no estádio Olímpio Perim. Entre reforços e renovações, desde o início da semana o clube anunciou oficialmente 13 nomes.

Até o momento permanecem no Rio Branco VN os meias Arthur Faria e Pedrinho Scheneider, o goleiro Pedro Zanette e o volante Gabriel Zambom. Chegaram ao clube os atacantes Marcus Vinícius, Sorriso e Waschington, o goleiro Lucas Andrade, os laterais Gilmar Baiano e Bruno Barbosa, o zagueiro Carlão, o volante Michel Elói e o meia Willian Bersan.

Rio Branco VN em 2024

Vice-campeão da Série B este ano, o Rio Branco VN assegurou o acesso para jogar o Campeonato Capixaba 2024. O clube inicia a competição fora de casa, contra o atual vice-campeão Nova Venécia, no dia 21 de janeiro, às 15h, no estádio Zenor Pedrosa.

Fonte: GE ES

Fotos do técnico e dos jogadores: Divulgação

Foto principal e montagem: Rádio FMZ

Confira mais Notícias

Falta 1 mês para o Polenta Off Road 2024 em Venda Nova

Esporte

CBF confirma Fluminense x Atlético/MG no estádio Kleber Andrade

Internacional

Atleta japonês vai ministrar curso em Venda Nova do Imigrante neste domingo (21)

Esporte

Capixaba 2024: Nos pênaltis, Rio Branco vence o Rio Branco VN e é campeão

Esporte

Jogo do Rio Branco de VNI na final do Capixabão será transmitido no Polentão

Esporte

Competição que mescla caminhada e voo livre terá chegada em Venda Nova

Esporte

Rio Branco VN vai à final do Capixabão e garante vaga na Copa do Brasil

Aventura

Polenta Off Road 2024: aventura e emoção nas Montanhas Capixabas em maio