*Henrique Pagotto
Um rodeio realizado no Caxixe, zona rural de Venda Nova, no último fim de semana, terminou em confusão. O proprietário do Sertanejão Bar Show, onde acontecia a festa, é acusado de fugir, no sábado à noite, com todo o dinheiro da bilheteria, do bar e do aluguel das barracas, sem pagar as bandas e a equipe de produção.
Após saber da fuga, o responsável pelo som pediu que o DJ que se apresentava parasse de tocar, pois ele não havia recebido o pagamento no prazo combinado, que era até as 22h do sábado. Segundo uma fonte, que preferiu não se identificar, com a paralisação da música, o público presente se revoltou, invadiu os dois bares da festa e pegou o que restava das bebidas, causando muita confusão.
Outras pessoas que estavam do lado de fora, começaram a jogar latas de cerveja cheias no teto da casa de shows. Até tiros foram disparados, mas ainda não se sabe quem foi o autor. Alguns membros da equipe contratada para o evento vão prestar queixa na delegacia contra o proprietário do Bailão.