Cidades

Sábado tem vacinação infantil em Venda Nova

Neste sábado (20), acontecerá a primeira etapa da vacinação contra poliomielite em Venda Nova. Com o lema “Não pode vacilar. Tem que vacinar”, a campanha nacional atinge todas as crianças de zero até cinco anos.

A Secretaria Municipal de Saúde estará com postos de vacinação funcionando de acordo com os locais e horários abaixo. Haverá ônibus para transporte das crianças e dos seus responsáveis conforme os anos anteriores.

Este ano todos os postos estarão realizando multivacinação. Além da vacina contra a polio, estarão disponíveis outras vacinas para colocar em dia o cartão da criança, conforme o calendário oficial do Ministério da Saúde. É indispensável apresentar o Cartão de Vacinação. Mais informações: (28) 3546-3930.

Locais de vacinação

– Unidades de Saúde de São João de Viçosa, Vargem Grande, São Roque, Caxixe e a Escola Domingos Perim- das 8 às 12h

– Unidade de Saúde de Venda Nova- das 8 às 16h

Confira mais Notícias

Primeiro distrito turístico do Espírito Santo está localizado nas Montanhas Capixabas

Morre Lúcio Lívio Fores de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Livro alerta para sinais ignorados dentro de casa e acende debate sobre negligência emocional

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Produzida na região Serrana, tilápia a R$ 19,90 chega às peixarias da Grande Vitória na Semana Santa

MEIs poderão ser contratados pela Prefeitura de Venda Nova para prestação de oito tipos de serviço

Encontros com Produtores Rurais do Sicoob ampliam acesso à tecnologia

Trecho da BR 262 em Venda Nova é parcialmente interditado após parte da pista ceder