Saiba quem são as candidatas a Miss Venda Nova 2009

* Leandro Fidelis

Está lançada a candidatura ao título de Miss Venda Nova 2009 . A Prefeitura divulgou nesta quinta-feira (23) os nomes das dez candidatas selecionadas para o concurso de beleza que acontecerá no dia 8 de maio, na abertura da 21ª Festa de Emancipação Política.

Ao todo 14 moças do município se inscreveram. Todas passaram por uma pré-seleção e somente dez vão continuar na disputa. São elas: Juliana Brunelli Falqueto (17 anos), Kênia Ribeta Falquetto (18), Letícia Carnielle da Silva (19), Maica Regina de Araújo (17), Márcia Emiliana Flávio (19), Mayara Talon Alves (17), Michelli Pirovani Vezula (23), Uyara Almeida Soares (19), Sabrina dos Santos Lorenzoni (18) e Viviana Leite Pimentel (23).

O primeiro ensaio das candidatas será sábado, às 13 horas, sob o comando da coreógrafa Cláudia Moura.

Programação da festa

A duas semanas do início da Festa do Município, a Secretaria Municipal de Turismo ainda não divulgou a programação oficial do evento. Até agora foram confirmados apenas os shows de Marcelinho e Camargo (dia 8 de maio) e da banda Skank (dia 9). A organização prometeu novas informações em breve.

Veja algumas das dez candidatas na Galeria de Fotos deste site!

Confira mais Notícias

Defesa Civil emite novos alertas de tempestades e chuvas intensas para todo o ES

Espírito Madeira apoia o Fórum Qualidade da Madeira e fortalece o setor florestal

Saúde do trabalhador será tema de conferência nacional em Venda Nova

Alfredo Chaves: acesso ao Parque Cachoeira de Matilde será gratuito

Defesa Civil emite aviso de vendaval, tempestade e granizo para a porção sul do Espírito Santo

Em parceria com a PM, escola de Afonso Cláudio realiza palestra em alusão ao Dia da Mulher

Venda Nova promove evento especial em homenagem ao Dia da Mulher

PRF registra 40 acidentes e uma morte nas rodovias federais do ES durante o Carnaval