Secretaria da Educação vai contratar 600 profissionais de nível médio; veja como se inscrever

A Secretaria Estadual de Educação (Sedu) anunciou a abertura de um processo seletivo para contratar 600 profissionais. A chamada será em regime de designação temporária para o cargo de auxiliar de secretaria escolar. Há ainda formação de cadastro de reserva, ou seja, os trabalhadores serão chamados segundo as necessidades da secretaria.

 

As inscrições devem ser realizadas no site www.selecao.es.gov.br, a partir das  10 horas da sexta-feira (13) até 17 horas do dia 20 de abril. A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 1.179,00.

 

Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ter diploma de conclusão do ensino médio e curso de informática básica (Windows, Word e Excel) com carga horária de no mínimo 30 horas, emitido por instituição legalmente constituída, conforme estabelece o edital.

 

O auxiliar de secretaria escolar tem como função realizar atividades típicas do ambiente escolar, tais como: matrícula de alunos, censo escolar, expedição de certificados, diplomas, históricos e outros documentos da vida escolar; efetuar atendimento ao público e realizar registros no sistema de Gestão Escolar, além de desempenhar outras atribuições de acordo com a sua unidade e a natureza de trabalho.

 

Com informações da asscom/Sedu

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