Cidades

Seguem obras da Rua do Morangão, em Pedra Azul

 

A Rua Antônio Cebin, localizada em Pedra Azul, no distrito de Aracê, está recebendo obras de drenagem e pavimentação. Os trabalhos, iniciados nos últimos meses, compreendem um trecho de aproximadamente 450 metros e começam em frente ao Centro de Eventos Morangão e vão até o supermercado Show de Compras. 

 

Com previsão de conclusão para os próximos meses, a obra é executada com recursos do Fundo Municipal de Investimentos e totaliza R$ 1.058.068,53 aplicados. O calçamento da rua será realizado com PAVI’s, material que possui como característica mais qualidade e maior poder de absorção de água. 

 

Para o prefeito Luiz Carlos Prezoti Rocha, as ações na via são de grande importância para a comunidade de Pedra Azul. “Com este trabalho, garantimos o bom acesso ao centro de eventos e melhor circulação de pessoas e veículos durante o dia a dia. Em breve, teremos a alegria de entregar esta obra concluída à comunidade”, disse.

 

(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Confira mais Notícias

Incêndio destrói apartamento em Venda Nova do Imigrante

RuralturES 2026 abre inscrições para seleção de expositores

Férias escolares acendem alerta para acidentes com pipas na rede elétrica do ES

Férias escolares de 2027 coincidirão com Copa Feminina: de 24/6 a 25/7

Expedição Tropeira chega à 17ª edição com resgate histórico da Rota Imperial entre ES e MG

Obras na cratera da BR-262 devem começar nesta quinta-feira (2) em Venda Nova do Imigrante

Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova do Imigrante completa 49 anos de fundação

DNIT assina ordem de serviço para obras em cratera aberta na BR 262 em Venda Nova