Segunda edição do projeto Reprise será neste sábado (21) em Venda Nova

A segunda edição do projeto “Reprise Intervenções Culturais” será neste sábado (21), a partir das 18 horas, no Bangalo´s, em Venda Nova do Imigrante. A ideia do evento é proporcionar um ambiente para manifestações artísticas e culturais como a poesia, a música, exibição de curtas, dentre outras atividades. A proposta também visa tornar o momento um ponto de encontro da comunidade.

 

Neste sábado, o projeto terá a projeção dos curtas “O Silêncio dos Homens” (de Ian Leite e Luíza de Castro – São Paulo) e “Seminal” (de Iasmyn Sanfer e Leo Pichara – Venda Nova do Imigrante), como uma importante reflexão para a atualidade; haverá também troca de livros, proporcionando envolvimento por meio da literatura e estreia da banda “balBourdieu” que promete levar muito rock para a noite de sábado. O evento é aberto ao público e não há cobrança de ingressos.

 

O projeto

Reprise é um projeto pioneiro e tem como objetivo promover e fomentar a cultura e as diversas manifestações artísticas na cidade de Venda Nova do Imigrante e região. De caráter independente e de proposta itinerante, o Reprise é uma mistura de cinema, arte, música e poesia que abra espaço para as mais diversas manifestações artísticas e culturais num delicioso encontro mensal.

 

Além disso, o projeto cria oportunidade para debates, compartilhamento de conhecimentos e difusão de boas e construtivas ideias.

Confira mais Notícias

30º Festival de Inverno de Domingos Martins confirma primeiras atrações; inscrições para oficinas estão abertas

Palco Livre abre inscrições para talentos no 30º Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins

Cantor vendanovense vai estudar na melhor faculdade de música do mundo

Banda Mirim Marcial abre inscrições para crianças 7 a 9 anos em Venda Nova

Venda Nova lança consulta pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc 2025

Tempos do Nunca Mais: seresta de músicas caipiras pelas ruas de Venda Nova

Viva Cultura: Venda Nova lança edital para fomento de iniciativas culturais

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV