Seis pessoas presas em Alfredo Chaves durante o fim de semana

Seis pessoas foram presas durante operações realizadas pela Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves, nesta sexta-feira (03) e sábado (04). As ações ocorreram em cumprimento de mandados de prisão preventiva. O resultado da ação foi divulgado nesta segunda-feira (06).

G.C.S., 21 anos, foi preso em Kubitschek, distrito de Guarapari, no sábado (04), acusado de assalto. Outras cinco pessoas, E.C. e P.E.F.S., 20 anos, T.O., 23 anos, N.C.G., 26 anos, e R.M.C., 33 anos, foram presas na sexta-feira (03), no distrito de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves.

Segundo o titular da DP de Alfredo Chaves, delegado Robson Damasceno, G.C.S. era suspeito de assaltar três vezes uma joalheria da cidade. O delegado disse, ainda, que os objetos do último roubo foram recuperados com o acusado e a vítima já fez o reconhecimento.

“Dos vídeos que recebemos também já foi feita a identificação de um outro rapaz que aparecia nas imagens e era companheiro no crime”, salienta o delegado.

De acordo o delegado, as cinco pessoas que foram presas em Alfredo Chaves são acusadas de tortura, formação de quadrilha e dano ao patrimônio.

“Elas praticavam baderna e causavam pânico à população. Chegavam a invadir a casa das pessoas e quebrar móveis e objetos. As providências foram tomadas imediatamente tão logo a polícia tomou conhecimento do fato”, explica Robson Damasceno.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins