Será que a chuva está chegando? Confira a previsão do tempo para a semana

Já chegamos em metade de outubro, o mês que tradicionalmente traz as águas para o Estado, e nada de chuva. A previsão não é muito animadora e a umidade só deve mesmo chegar à Região Serrana no próximo sábado, ainda assim, sem muita força. Confira na previsão do tempo do Incaper.

 

14/10/2015 – Quarta-feira com previsão de chuvas esparsas em alguns momentos do dia na microrregião de Santa Teresa. As demais áreas seguem com sol e poucas nuvens sem chuva. Nos trechos menos elevados, mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 13 °C e temperatura máxima de 30 °C.

 

15/10/2015 – Quinta-feira com previsão de chuvas esparsas em alguns momentos do dia na microregião de Santa Teresa. As demais áreas seguem com sol e poucas nuvens sem chuva. Nos trechos menos elevados, mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 13 °C e temperatura máxima de 31 °C.

 

16/10/2015 – Sexta-feira o dia começa com névoa na metade oeste da região, mas abrindo com sol o restante do dia. Não há previsão de chuva. Nos trechos menos elevados, mínima de 21 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 13 °C e temperatura máxima de 32 °C.

 

Tendência para 17/10 a 18/10/2015 – Sábado com chuvas rápidas a partir da tarde na metade oeste da região. As demais áreas seguem com sol e nuvens sem chuva. Domingo com previsão de chuva em alguns momentos do dia na metade leste da região. Nos trechos menos elevados, mínima de 19 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 11 °C e temperatura máxima de 32 °C.

Confira mais Notícias

Semana de tempo instável no Espírito Santo

Fim de semana sem chuva na Região Serrana

Espírito Santo pode ter mínima de 9 ºC no fim de semana

Tempo instável na virada de ano no Espírito Santo

Região Sudeste segue sem chuva até o fim de julho

Fim de semana de sol e altas temperaturas na região serrana

Massa de ar frio derruba temperaturas no Espírito Santo

Semana será de predomínio do sol com possibilidade de chuva rápida na região serrana