Polícia

Serviço de Inteligência prende três traficantes em Afonso Cláudio

* Leandro Fidelis

Três pessoas acusadas de tráfico de drogas foram detidas, na tarde desta segunda-feira (27), em Afonso Cláudio, Região Noroeste do Estado. A prisão foi feita por policiais militares do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia Independente. Foram apreendidas 89 pedras de crack, R$ 140,00 em espécie e uma moto.

A operação começou às 13 horase só terminou às 7 da noite de ontem. Os militares chegaram até a droga após prenderem o jovem Pablo Holtz Guilherme, 20 anos, suspeito de tráfico no bairro São Vicente.

Ele disse que havia comprado 20 pedras de crack do traficante Deivid Conceição Moreira, o “Nego“, de 23, e que a droga ficava enterrada em um cafezal próximo ao centro da cidade. As pedras de crack somam cerca de 100 gramas.

Os policiais foram até o local indicado e prenderam o traficante. Foi detido, ainda, um terceiro envolvido que usava uma motocicleta para buscar drogas na Grande Vitória. De acordo com o major Hermano, da Polícia Militar de Afonso Cláudio, para fazer as viagens, o acusado foi pago com cinco pedras de crack.

Confira mais Notícias

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio