FMZ A Rádio
da Família

Serviço Médico Legal Sul-Serrano em Venda Nova completa um ano de atendimento e parceria

 

No último sábado (19), a Polícia Civil e a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante celebraram um ano de operações do Serviço Médico Legal (SML) Sul-Serrano na cidade. O evento ocorreu ao lado da Policlínica Municipal e contou com a presença da equipe da Polícia Civil, do prefeito Paulinho Mineti, secretários municipais, vereadores e moradores. O perito Francisco Mutz Ratzke representou o superintendente, Carlos Alberto Dalcin, na ocasião.

 

De acordo com o relatório apresentado ao município pelo médico legista Rodrigo Ferreira Pereira, chefe da Unidade SML Sul-Serrano em Venda Nova, entre agosto de 2022 e agosto deste ano, foram registrados 77 óbitos na unidade, que presta atendimento a 11 municípios da região. Além disso, foram atendidas 791 vítimas vivas em casos de conjunção carnal, lesão corporal e outros serviços.

 

O prefeito Paulinho Mineti expressou sua satisfação com o serviço. “No pior momento para uma família, no atendimento a óbitos, antes  tínhamos que nos deslocar para Cachoeiro ou Vitória. Estamos muito felizes por ter o atendimento aqui no município. Venda Nova é referência regional, mas não pensamos só na gente, por isso a unidade atende vários municípios. Trabalhamos com política de P maiúsculo, pois precisamos de colaboração e parceria para cada vez mais fazer um trabalho melhor à população”, declarou.

 

Com informações da Prefeitura Municipal.

Confira mais Notícias

Comemoração

Venda Nova convida para o ‘coquetel das mulheres’ em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Sorte

Mega-sena acumula novamente e prêmio pode chegar a R$ 205 milhões

Cidades

Venda Nova informa sobre transferência de restos mortais no cemitério Padre Emílio

Mulher morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Horário de funcionamento nas creches de Venda Nova será ampliado

Cidades

Prefeitura de Venda Nova abre acesso provisório à BR-262 devido à obra em galeira

Cidades

Prefeitura de Venda Nova elabora projeto de lei para regulamentar “hoteizinhos infantis”

Inscrições abertas para castração de cães e gatos em Venda Nova