Sessão extra na Câmara de Venda Nova nesta segunda-feira (23)

Está marcada para as 10 horas desta segunda-feira (23) uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Venda Nova. A reunião extra é para desafogar a pauta de final de ano, tendo em vista que restam apenas cinco semanas para o final do ano legislativo. Os vereadores não recebem remuneração adicional.

O presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, anunciou a sessão extra no final da ordinária da última terça-feira, dia 17. Cerca de cinco projetos estão previstos para entrar em pauta, que pode sofrer modificações, já que as reuniões das Comissões Permanentes, conforme rotina, acontecem a partir das 8 horas de segunda-feira.

Em pauta

Será discutida uma emenda modificativa ao projeto nº 50, de autoria do vereador José Luiz Pimenta- PP, e logo em seguida o projeto, que é de autoria do Executivo, será votado emendado ou não. O projeto nº 50 altera o anexo I da Lei 179/94, que trata do Plano de Carreira dos Funcionários da Prefeitura.

Em única discussão, será votado o Projeto de Lei nº 060/2009, de autoria do Executivo, que o autoriza contratar financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo S/A- Bandes.

Entrará em pauta a emenda modificativa nº 001/2009, que modifica o parágrago 2º do Artigo 2° do Projeto de Lei nº 061/2009. Este projeto- emendado ou não, que em seguida entrará para votação em única discussão, altera a Lei nº 472/2001, que dispõe sobre o pagamento de diária aos vereadores e funcionários da Câmara.

Em segunda e última discussão, será votado o Projeto de Lei nº 046/2009, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a concessão de diárias ao prefeito municipal, vice, secretários e empregados da Administração Pública Municipal.

Também em segunda e última discussão, será votado o Projeto de Lei nº 051/2009, conforme emendado, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a alteração da Lei nª 666/2005, sobre a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal.

* Site Câmara de Venda Nova

Confira mais Notícias

Faltam 18 dias: eleitores sem cadastro biométrico podem votar normalmente nas Eleições 2024

Política

Campanhas eleitorais começam nesta sexta; veja o que é permitido

Política

Três candidatos disputam a Prefeitura de Venda Nova nas eleições municipais 2024

Eleições 2024: Espírito Santo tem 2.999.642 eleitores aptos a votar

Política

Situação eleitoral está irregular? Veja como resolver e participar das Eleições 2024

Política

Prefeitura de Venda Nova pede que Câmara Municipal desocupe espaço cedido em 60 dias

Finanças

Tribunal de Contas aprova sem ressalvas as contas de 2022 da Prefeitura de Venda Nova

Política

Vereadora suplente Lucielza do Nascimento Chieza toma posse na Câmara de Venda Nova