Sessão extra para o Orçamento

Numa sessão extraordinária rápida, logo após a ordinária da última quarta-feira (a sessão foi quarta-feira, dia 26, devido ao feriado de Natal), os vereadores aprovaram por unanimidade, em segunda e última votação, o projeto de Lei Nº 026/2007, que trata do Orçamento Municipal para o exercício de 2008.

Segunda-feira da semana passada, foram aprovadas as 17 emendas propostas pelos vereadores, e houve a primeira votação do projeto de lei. A sessão também foi extraordinária convocada especialmente para este fim.

As emendas, votadas antes do projeto, não obtiveram a mesma unanimidade. A polêmica se concentrou na proposta de emenda Nº 01, que determinou o limite de 15% do orçamento Municipal para que o Executivo abra créditos adicionais suplementares.

No texto original da proposta de emenda de um grupo de vereadores eram 10%, mas o relator da Comissão de Orçamento Alberto Falqueto- PDT, acompanhado por um membro, deu parecer para 15%. No exercício de 2007, a Administração tinha mobilidade de 30% e mantinha este percentual na proposta do Orçamento de 2008.

Somente esta proposta foi polêmica e os vereadores decidiram votá-la separadamente. A Prefeitura vai trabalhar com um previsão de receita de R$ 34.147,000,00

Confira mais Notícias

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante

Eleições 2024

Dalton Perim vence as eleições e será prefeito de Venda Nova pela terceira vez

Operação Eleições 2024 terá mais de 8 mil agentes de segurança empenhados

Eleições 2024: e-Título só pode ser baixado até dia 5

Eleições 2024: eleitores não podem ser presos a partir desta terça

Atualização do e-Título está disponível para quem quer votar com o app

Faltam 18 dias: eleitores sem cadastro biométrico podem votar normalmente nas Eleições 2024