Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois Chevrolet Celta, no km 77 da BR 262, próximo ao trevo de São Floriano, em Domingos Martins, por volta das 15h30 deste domingo (7).
O carpinteiro Adilson Barbosa seguia no sentido Vitória – Pedra Azul, em um Celta verde, quando derrapou em uma curva e invadiu a contramão batendo de frente com o Celta preto, dirigido pelo estudante Rodolfo Delessa, que vinha no sentido contrário. O veículo preto estava lotado de mais quatro passageiros no momento da batida.
Chovia na hora do acidente e a pista estava escorregadia. Após a batida, o carro do estudante ficou no meio da pista e o veículo de Adilson só foi parar no acostamento.
A mãe de Adilson, de 79 anos, que estava no banco do carona, passou mal após o acidente por ter tido o peito pressionado pelo cinto de segurança.
Todos os feridos foram levados para um hospital particular de Cariacica.
Veja a lista de feridos:
Rosalina da Conceição, 79
Pedro Barbosa, 42
Marileno Souza, 31
Ilda Alves, 46
Cristiane Bonato, 24
Mônica Delessa, 23
Caroline Delessa, 25
* Gazeta Online