Cidades

Sexta é dia de super aula de zumba em Castelo

Proporcionar lazer na dança para que as pessoas conheçam a zumba. Este é o objetivo da “Super Aula de Zumba”, que vai acontecer nesta sexta-feira (13), a partir das 19h, no Castelão, em Castelo, com muita música e alegria. Além da orientação do professor Wagner Rabelo, o “Mineiro”, o evento, que é gratuito, vai contar com a participação do instrutor de zumba de Venda Nova do Imigrante, Johnnys Williams. 

 

"A zumba vem atingindo um público fantástico e é um sucesso entre mulheres, crianças e também homens. Esperamos todos novamente ano que vem", disse o secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

O professor Wagner Rabelo destaca os benefícios da zumba: “Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a ‘rainha do gingado’. Perder centenas de calorias, ganhar fôlego, disposição, saúde e sorrir. É assim a vida de quem pratica zumba fitness, uma ginástica em forma de festa.”

 

Ele acrescentou ainda que a zumba é um estilo que mistura dança e ginástica, eliminando centenas de calorias e “turbinando” a saúde, o humor e a disposição, e ainda que, como toda modalidade aeróbica, além de tonificar o corpo, beneficia o condicionamento cardiorrespiratório e também o sistema ósseo.

 

Serviço:

“Super Aula de Zumba”

Dia 13 de dezembro (sexta-feira), às 19h

Local: Castelão

*Gratuito

Confira mais Notícias

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova

Vendanovense participa de reality show em Portugal

Espírito Santo passa a dispor de monitoramento de focos de incêndio 24 horas

Espírito Madeira movimenta R$ 15 milhões em negócios e tem nova edição confirmada para 2026