Sicoob destina mais de R$ 1,3 milhão para apoio a 65 projetos sociais

Neste segunda-feira (30), o Sicoob ES realizou a assinatura dos projetos selecionados no 6º Edital de Projetos Sociais do Sicoob, no Centro Cultural e Turístico “Máximo Zandonadi”, em Venda Nova do Imigrante. No total, serão mais R$ 1,3 milhão em investimentos, apoiando 65 entidades de vários municípios capixabas.

A cerimônia de assinatura contou a participação de membros das entidades que tiveram seus projetos selecionados e representantes do Sicoob. Além da assinatura, houve apresentações culturais e confraternização.

O Edital de Projetos Sociais visa acolher e selecionar projetos que possam ser apoiados pelas Cooperativas do Sicoob ES, objetivando fortalecer as iniciativas existentes e contribuir para a qualidade de vida e desenvolvimento das comunidades em que o Sicoob ES está presente.

O objetivo do projeto é de retorno para a sociedade, desenvolvimento de pessoas, fortalecimento do protagonismo local para reduzir a dependência em relação aos apoios pontuais.

Foto: Júlio Huber.

Confira mais Notícias

Defesa Civil emite novos alertas de tempestades e chuvas intensas para todo o ES

Espírito Madeira apoia o Fórum Qualidade da Madeira e fortalece o setor florestal

Saúde do trabalhador será tema de conferência nacional em Venda Nova

Alfredo Chaves: acesso ao Parque Cachoeira de Matilde será gratuito

Defesa Civil emite aviso de vendaval, tempestade e granizo para a porção sul do Espírito Santo

Em parceria com a PM, escola de Afonso Cláudio realiza palestra em alusão ao Dia da Mulher

Venda Nova promove evento especial em homenagem ao Dia da Mulher

PRF registra 40 acidentes e uma morte nas rodovias federais do ES durante o Carnaval