Sinal vermelho para os moradores de Venda Nova

O presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, vai fazer a reclamação pessoalmente ao responsável no DNER e também fará uma correspondência oficial solicitando providências. Ele quer um equilíbrio no tempo de abertura dos semáforos para os usuários de Venda Nova e os transeuntes da BR- 262.

Grillo levou à tribuna uma reclamação recorrente dos moradores do município. Os motoristas locais estão irritados com o curto tempo de abertura do semáforo na travessia da BR- 262, principalmente no trevo de acesso à avenida Domingos Perim, Centro. Há bastante fluxo de veículos no local e basta uma pequena fila para que grande parte não consiga atravessar. O sinal abre, passam alguns, e a maioria continua diante do sinal fechado, num tempo bem mais longo do que quando está aberto.

A reclamação faz parte do dia-a-dia dos motoristas. Um munícipe já contou a desproporção: são dois minutos para os usuários da rodovia e 30 segundos para os que precisam cruzá-la. A rodovida BR- 262 corta o município e também a sede de Venda Nova. Para se dirigir a diferentes pontos da cidade é freqüente a necessidade dos moradores cruzá-la, seja a pé, de bicicleta, de moto ou de carro.

* Fonte: Site Câmara Venda Nova

Confira mais Notícias

Uso sustentável da madeira nativa estará em foco na Espírito Madeira 2024

Empresa apresenta soluções inovadoras para o setor florestal na Espírito Madeira 2024

Palestra sobre atendimento ao cliente será realizada no próximo dia 30 em Venda Nova

Inscrições para concurso dos Correios começam nesta quinta

“Espírito Madeira” traz a marcenaria criativa com inovação e tecnologia em Venda Nova

Correios anunciam concurso para 3.511 vagas

Parques estaduais estarão abertos no feriado deste sábado (12)

Corpo de Bombeiros recebe novas viaturas ambulâncias e caminhões para Defesa Civil