Sinal vermelho para os moradores de Venda Nova

O presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, vai fazer a reclamação pessoalmente ao responsável no DNER e também fará uma correspondência oficial solicitando providências. Ele quer um equilíbrio no tempo de abertura dos semáforos para os usuários de Venda Nova e os transeuntes da BR- 262.

Grillo levou à tribuna uma reclamação recorrente dos moradores do município. Os motoristas locais estão irritados com o curto tempo de abertura do semáforo na travessia da BR- 262, principalmente no trevo de acesso à avenida Domingos Perim, Centro. Há bastante fluxo de veículos no local e basta uma pequena fila para que grande parte não consiga atravessar. O sinal abre, passam alguns, e a maioria continua diante do sinal fechado, num tempo bem mais longo do que quando está aberto.

A reclamação faz parte do dia-a-dia dos motoristas. Um munícipe já contou a desproporção: são dois minutos para os usuários da rodovia e 30 segundos para os que precisam cruzá-la. A rodovida BR- 262 corta o município e também a sede de Venda Nova. Para se dirigir a diferentes pontos da cidade é freqüente a necessidade dos moradores cruzá-la, seja a pé, de bicicleta, de moto ou de carro.

* Fonte: Site Câmara Venda Nova

Confira mais Notícias

Governo do ES inaugura obras de melhoria do Sistema de Esgotamento Sanitário de Castelo

Conselho Tutelar de Venda Nova está funcionando em novo endereço

Empresas têm até esta sexta-feira para pagar o décimo terceiro salário

Carro e ônibus escolar colidem na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Seminário de turismo une experiências de Bento Gonçalves, São Paulo e Espírito Santo

Cabana Refúgio: arquitetura modular e sustentável será destaque na Espírito Madeira 2024

Rodadas de Crédito e Negócios impulsionam oportunidades na Espírito Madeira 2024

Mulher fica ferida após carro capotar em Conceição do Castelo