FMZ A Rádio
da Família

Site da FMZ: o preferido

Quem freqüenta a lan house “Open House”, na Vila da Mata, sempre fica informado das notícias de Venda Nova e região. Isso porque o site da Rádio FMZ é a página inicial disponibilizada para os clientes.

Funcionando há dois meses, a lan recebe 60 pessoas em média durante a semana e cerca de 80 aos sábados e domingos. Curiosamente, a segunda-feira é o dia de pico, conta o proprietário Cássio Faé, já que muitos internautas não acessam a rede nos fins de semana.

“As pessoas comentam muito o site da FMZ. Eu sempre o acessei e estou por dentro de tudo que ele tem, principalmente das informações fresquinhas”, diz Cássio.

A estudante Luana De Angeli é uma cliente que passou a visitar o site depois da divulgação na lan. “É o mais atualizado de notícias locais que conheço”.

Os freqüentadores ficam, em média, de 15 minutos a meia-hora em frente aos computadores da “Open House”. Deste tempo, dedicam boa parte à leitura das notícias da FMZ. “Houve uma semana de acidentes graves que a vizinhança inteira veio até a lan house ver o site da rádio para saber”.

Serviço:

“Open House”

Rua 29 de Junho, 151, Vila da Mata- Venda Nova

* De 2ª à 2ª, das 8 às 0h. Tel.: (28) 9926-0878

•Aqui no site da FMZ, além das notícias, o internauta tem acesso à Galeria de Fotos, entrevistas em áudio e em breve poderá conferir a estréia do Blog do Padre João Luiz Galvão.

Confira mais Notícias

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´