FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cooperativismo

Cooperativismo

22.07.2020


Coopeavi: inscrições para cursos online gratuitos vão até o próximo sábado (25)

Os cursos do Pacote Office serão ofertados em plataforma digital da cooperativa. Inscrições podem ser feitas nas lojas Coopeavi

 

 

 

 

As inscrições para os cursos gratuitos do Pacote Office (Word, Excel e Powerpoint), ofertados pela Coopeavi na sua plataforma digital, vão até o próximo sábado (25 de julho). A cooperativa está disponibilizando 2.000 acessos. Os interessados devem procurar as lojas Coopeavi mediante a doação de um produto de limpeza e apresentação do CPF. Cada produto corresponde a uma inscrição.

 

Os cursos estarão disponíveis de 1º a 31 de agosto na universidade corporativa (https://desenvolver.coop.br/moodle/) e podem ser acessados somente por tablet ou computador. É importante destacar que os cursos geram certificados.

 

“Qualquer membro da sociedade pode cooperar e levar em qualquer loja Coopeavi um produto de limpeza, que depois será revertido para alguma entidade filantrópica, em troca de acesso a uma plataforma digital inovadora e levar para si conhecimento. O nosso papel como colaboradores é fazer parte desta corrente do bem, convidando as pessoas das comunidades onde trabalhamos para participarem da ação”, destaca o gerente executivo de Marketing e Novos Negócios da Coopeavi, Daniel Piazzini.

 

Com a ação alusiva ao Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado neste mês (Dia C), a cooperativa põe em prática o 5º e 7º princípios do cooperativismo, que são: Educação, Formação e Informação e Interesse pela Comunidade, respectivamente.

 

Sobre a Coopeavi – A Coopeavi é uma cooperativa do segmento Agronegócio, com atuação no Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Fundada em 1964, atualmente conta com mais de 16 mil cooperados, em sua maioria pequenos e médios produtores. Em 2015, incorporou a Pronova, cooperativa com cafeicultores especialistas em qualidade de café, e inaugurou o primeiro Condomínio Avícola para produção de Ovos do Brasil. Já em fevereiro de 2019, incorporou a Veneza, passando a atuar também no ramo de laticínios.

 

Com informações da Coopeavi.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web