FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Coluna Giro FMZ

Coluna Giro FMZ

08.09.2020


Giro FMZ: feriado prolongado com trânsito intenso e ocorrências na BR 262

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

O último final de semana junto com o feriado da Independência do Brasil, nessa segunda-feira (7), foi marcado por intenso fluxo de veículos na BR 262 no Espírito Santo. Também foram registrados acidentes e incêndio em vegetação às margens da pista o que dificultou ainda mais a viagem de quem passou pela Região Serrana capixaba nos últimos dias.

 

Congestionamento de Marechal Floriano a Vitória

Na tarde e noite dessa segunda-feira (7), motoristas relataram congestionamento de veículos na BR 262 no sentido Vitória. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a lentidão se iniciou no km 47, em Marechal Floriano, e seguiu até a Grande Vitória. O grande número de veículos nas Rodovias Federais já era previsto pela PRF. É o maior movimento nas estradas federais desde o feriado do Carnaval e do início da pandemia do novo coronavírus.

 

Acidente em Santa Isabel (Domingos Martins)

No fim da tarde desta segunda-feira (7), um acidente automobilístico foi registrado no trevo de Santa Isabel, em Domingos Martins. Uma mulher ficou ferida e foi levada para o hospital do município. Ela recebeu os primeiros atendimentos do Samu 192 e também do Corpo de Bombeiros. A BR 262 não precisou ser interditada.

 

Carreta tomba na BR 262 em Muniz Freire

Uma carreta tombou no km 138 da BR 262, em Muniz Freire, na manhã de ontem. Três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, entre elas uma adolescente de 12 anos, presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros atuou na retirada da vítima que ficou aos cuidados de uma equipe do Samu 192. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Padre Máximo de Venda Nova. O veículo tombado ocupou parte do acostamento e de um dos sentidos da pista. O trânsito precisou ficar temporariamente interrompido.

 

Carreta tombou no km 138 da BR 262, em Muniz Freire.

 

Incêndio em vegetação

Na tarde do último domingo (6), um incêndio de grandes proporções atingiu a vegetação nos dois lados da BR 262, no km 80, localidade de São Floriano, em Domingos Martins. Veículos que trafegavam pelo local precisaram passar em meio à fumaça e chamas. De acordo com os bombeiros, o incêndio estava colocando em risco casas e pousadas da região. Os militares utilizaram abafadores e água no combate às chamas. O trabalho dos bombeiros durou até às 21 horas, momento em que verificaram que não havia mais riscos para as residências do local. Segundo o dono de uma propriedade na região, o fogo queimou uma área de 17 mil m².

 

Incêndio no centro de Pedra Azul

Nessa segunda-feira (7), outro foco de incêndio em vegetação foi registrado no centro da Vila de Pedra Azul. Segundo os bombeiros, as chamas, de grandes proporções, colocam em risco casas da comunidade. As equipes iniciaram o trabalho com abafadores e com a viatura. O trabalho dos militares durou até por volta das 16 horas, quando realizaram rondas para se certificar que as residências na região não estariam mais em perigo.

 

Incêndio às margens da BR 262, km 80, localidade de São Floriano (Domingos Martins), no último domingo (6).

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web