FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Política

Política

01.01.2021


“Não existe oposição, existe Venda Nova do Imigrante!”, disse prefeito Paulinho Minetti durante posse

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, João Paulo Schettino Minetti (Cidadania), e o vice Tarcísio Botacin (Cidadania) tomaram posse dos respectivos mandatos, durante Sessão Solene, realizada no Centro Cultural e Turístico “Máximo Zandonadi”, na manhã desta sexta-feira (1º).

 

Em seu discurso após a posse, Paulinho manifestou sua gratidão. “É uma honra estar aqui neste momento. Agradeço muito ao nosso pequeno e guerreiro grupo de candidatos a vereador, em uma das eleições mais disputadas na história de Venda Nova. Quem manda é a Democracia, e a democracia escolheu o Paulinho Minetti. Gratidão eterna a nossa equipe de gestão. Tivemos 1 ano e três meses para mostrar o que a gente queria e podia fazer para nosso município”, agradeceu o gestor.

 

 O prefeito ainda salientou: “Conseguimos o mais importante que a população acreditasse na gente. Do Caxixe ao Camargo, do São Roque ao Alto Bananeiras. Agradecer a todos, principalmente, às 4.535 pessoas que foram até às urnas e confiaram em nós. Somos prefeito do município todo. A eleição acabou dia 15 de novembro. Não existe oposição, existe um município com muitos problemas, muitas demandas, e que nós precisamos, juntos, tomar conta dele. Precisamos ter harmonia e trabalho”, disse.

 

Paulinho enalteceu o trabalho de toda sua equipe de servidores e de todas as esferas do Poder Público. “Venda Nova pode muito mais! Somos empregados na população, quem paga nosso salário são as pessoas. Quero ter parceria total com essa Câmara de Vereadores. Respeito, harmonia para que juntos possamos fazer dessa a melhor legislatura de todos os tempos”, frisou.

 

“Harmonia” e “união” foram as palavras mais ditas pelo prefeito Paulinho que frisou a necessidade de um trabalho conjunto na adminsitração do município. “Não existe oposição, existe Venda Nova do Imigrante. Precisamos unir força para trabalhar e ter um município muito melhor. Daqui quatro anos, vamos entregar o município muito melhor do que está hoje!”, disse prefeito Paulinho Minetti.

 

 Tarcício Botacin

O vice-prefeito, Tarcísio Botacin, antecedeu Paulinho Minetti no uso da palavra e lembrou do período de emancipação de Venda Nova. “Esse momento é muito importante na nossa história que começou a ser construída em 1988, com a nossa emancipação, momento sublime. Me lembro aquele pátio da Fioravanti Caliman celebrando a emancipação. Um resultado de uma luta de muito tempo, com bravos guerreiros. Fica aqui meu agradecimento a todos eles pelo que fizeram para nós”, lembrou Botacin. 

 

Tarcísio contou que recebeu o convite para integrar a chapa, acreditou no projeto e tomou a decisão de participar da campanha. "Fui convidado para ser vice-prefeito. Se eu não fosse convidado, eu não estaria aqui, porque eu não iria pedir para ninguém para ser vice-prefeito. Eu já tinha feito o replanejamento da minha vida. Quando Paulinho me convidou, precisei consultar minha família. Eu já havia encerrado meu projeto na vida pública, mas o projeto do Paulinho me  fez sair da zona de conforto e voltar à ativa”, detalhou.

 

O vice-prefeito também exaltou as qualidades do prefeito Paulinho Minetti. “Caráter transparência, compromisso, responsabilidade, dedicação. Ele é um baita visionário do Serviço Público. E o povo entendeu que era preciso que ele tivesse uma extensão do mandato. Vamos colocar nessa administração a palavra ‘equidade’ para que possamos ser justos com todos, tentar reduzir o impacto das diferenças sociais. Igualar essa sociedade em direito, em acessibilidade, essa é nossa proposta. Venda Nova precisa ser conduzida com muita seriedade, ele é nosso município, e é nele que vamos concentrar o nosso trabalho".

 

Tanto Tarcício como Paulinho, em suas falas, lembraram do ex-prefeito de Venda Nova Braz Delpupo que faleceu em julho de 2019.  

 

Tarcísio Botacin, vice-prefeito do município de Venda Nova do Imigrante. 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web