FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

04.03.2021


Duas mulheres são presas por suspeita de venda de crack em Venda Nova

 

 

 

 

A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), da 11º Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, prendeu em flagrante duas mulheres, de 24 e 28 anos, no centro da cidade. As prisões ocorreram no início desta semana.

 

“As investigações iniciaram a partir de um Disque-Denúncia (181), que informou que a dupla estava vendendo drogas e estava hospedada em um hotel no Centro da cidade. Após levantamentos das fichas criminais das suspeitas, a equipe da PCES esperou que uma delas voltasse da lotérica para fazer a abordagem na porta do quarto onde estavam hospedadas”, explicou o delegado responsável pela Denarc, Alberto Roque.

 

Ainda de acordo com a autoridade policial, as suspeitas foram abordadas quando uma delas saía da lotérica. Ao realizarem buscas no quarto, os policiais encontraram 21 pedras de crack e material de embalo da droga.

 

As duas suspeitas foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e foram encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Cariacica.

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web