FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

07.03.2021


Suspeito de liderar tráfico de drogas em Venda Nova é detido em Cariacica

 

 

 

A Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante identificou e prendeu todos os integrantes de uma associação ao tráfico de drogas no município, com ramificações em Cariacica. Na última quinta-feira (04), com apoio da Guarda Municipal de Vitória (GMV), foi preso o líder do grupo, de 36 anos, que estava foragido em Vitória, fechando a investigação.

 

De acordo com o delegado Alberto Roque, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova, as investigações duraram quatro meses. No total, a associação criminosa contava com 12 integrantes, entre moradores de Venda Nova do Imigrante e da região da Grande Vitória.

 

“Todas as 12 pessoas foram presas portando drogas. Em relação ao líder do grupo criminoso, fizemos o acompanhamento no local de trabalho dele, que gerou o mandado de prisão desse indivíduo, por já estar foragido da Justiça”, explicou o delegado.

 

Alberto Roque informou ainda que, “o suspeito residia em Cariacica, e era o responsável por fazer o transporte das drogas até o município de Venda Nova do Imigrante, para a organização criminosa”, disse o delegado.

 

Após o cumprimento do mandado de prisão, por tráfico de drogas, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem (CTV) de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web