FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

07.03.2021


Rio Branco de Venda Nova derrota o Vilavelhense e vira vice-líder do Capixaba 2021

Brancão Polenteiro vence a segunda seguida e se mantém na ponta da tabela

 

 

 

Foto: Cid Fernandes.

 

O Rio Branco de Venda Nova conquistou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Capixaba 2021. Neste domingo (07), no Kleber Andrade, em Cariacica, o Brancão Polenteiro venceu o Vilavelhense por 3 a 1 e se manteve na ponta da tabela, empatado com Vitória-ES e Rio Branco-ES.

 

Com a vitória, o Brancão Polenteiro se mantém nas primeiras posições, e está na vice-liderança com seis pontos ganhos, empatado com a dupla Vi-Rio, mas à frente dos Capa-Pretas no saldo de gols (5 a 4), porém atrás dos Alvianis no número de gols marcados (6 a 5).

 

O time de Venda Nova do Imigrante abriu o placar aos 31 minutos com Marcudinho. Nove minutos depois o mesmo Marcudinho fez o segundo dele no jogo. No segundo tempo, aos nove minutos, Wesley escorou de cabeça um escanteio cobrado por Neto e fez 3 a 0 pro Brancão Polenteiro. E na reta final de partida, aos 39, Waldir Roque cobrou pênalti para o Vilavelhense e definiu o placar.

 

Pela 3ª rodada do Campeonato Capixaba, o Rio Branco de Venda Nova recebe a visita da Desportiva Ferroviária. A partida acontece no próximo sábado, às 15h, no Olímpio Perim.

 

 

Com informações do Globo Esporte.

Fotos: Cid Fernandes

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web