FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

16.03.2021


Rio Branco de Venda Nova estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (17)

O jogo será no Estádio Olímpio Perim, às 15h30

 

 

 

 

Nesta quarta-feira (17), o Rio Branco de Venda Nova estreia na Copa do Brasil enfrentando, em casa, o ABC Futebol Clube do Rio Grande do Norte, pela 1ª fase da competição, no Estádio Olímpio Perim, às 15h30. Para avançar, o Brancão Polenteiro precisa vencer o visitante, que joga com a vantagem do empate, no jogo único da primeira fase.

 

O técnico Antônio Carlos Roy sabe das dificuldades que o seu time vai enfrentar, mas destaca a oportunidade de mais uma vez estar fazendo história no clube, assim como foi quando o Rio Branco conquistou pela primeira vez o Campeonato Capixaba.

 

“É um adversário perigoso, atual campeão estadual, é o que tem mais títulos no Rio Grande do Norte, jogou a Série D no ano passado, não fez uma boa campanha, mas tem um elenco bom. A gente sabia que qualquer adversário que saísse seria difícil. Temos as nossas pretensões, sabemos que pode ser uma oportunidade única de conseguir passar para a segunda fase em nossa primeira participação”, declarou o técnico.

 

Roy também vê o ABC como favorito no confronto, mas pontua que o Rio Branco não perde em casa desde 02 de abril de 2017, quando foi superado pelo Serra, em jogo da Série B do Campeonato Capixaba.

 

“Eles são favoritos, mas vamos jogar em casa e estamos há anos sem perder dentro de Venda Nova e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, reforçou.

 

Para assistir ao jogo, clique aqui!

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web