FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

18.03.2021


PC prende suspeito de estuprar menina de 12 anos após marcar encontro pela internet em Guarapari

 

 

 

 

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Guarapari (DPCAI) prendeu um homem de 25 anos investigado por estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde da última terça-feira (16), no bairro Araçás, em Vila Velha.

 

O homem é suspeito de violentar sexualmente uma adolescente de 12 anos, após se aproximar dela utilizando grupos na internet. “Ele se aproveitava de conhecimentos sobre jogos on-line e se infiltrava em grupos de adolescentes que praticam esse jogo. Em um desses grupos, ele encontrou a vítima, se aproximou dela e marcou um encontro na cidade de Guarapari, onde a menina mora”, explicou o titular da DPCAI, delegado Marcelo Santiago.

 

Câmeras de segurança flagraram o encontro entre suspeito e vítima. As investigações apontam que ele teria levado a menor para a cidade de Vila Velha e cometido o estupro. A família constatou o desaparecimento da menina e divulgou fotos por meio de redes sociais. No entanto, os familiares foram ameaçados e persuadidos pelo investigado.

 

“A família foi obrigada a retirar a notícia de desaparecimento das redes sociais. O suspeito estabeleceu essas condições para que, assim, a jovem fosse devolvida à família. Só após a entrega da vítima, a família procurou a Polícia Civil e as investigações tiveram início”, relatou Santiago.

 

Com a identificação do suspeito, a polícia representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, onde prestou depoimento e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web