FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

22.03.2021


Corpo carbonizado é encontrado no interior de Venda Nova do Imigrante

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

O corpo de um homem foi encontrado na localidade de Fazenda Colifórnia, no distrito do Caxixe, interior de Venda Nova do Imigrante, na manhã desta segunda-feira (22). O corpo estava carbonizado ao lado de um veículo incendiado. A vítima foi identificada como Amauri Bissoli, de 32 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo.

 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu o chamado do proprietário do local. Ele percebeu a fumaça e ao chegar ao ponto do incêndio deparou-se com o corpo do jovem. O proprietário ainda tentou apagar as chamas jogando terra sobre o fogo.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os trabalhos necessários e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com as autoridades, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante está em diligências relacionadas ao caso, porém ainda não há detalhes que possam ser divulgados.

 

A morte do jovem deixou muitos moradores de Venda Nova consternados, pois a vítima era muito querida na cidade. Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Amauri.  

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web