FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Saúde

Saúde

24.03.2021


Idosos de 70 a 74 anos começam a ser vacinados em Venda Nova

O agendamento prévio será realizado pela agente de saúde que entrará em contato para informar o dia, horário e local para o recebimento da vacina por parte do cidadão

 

 

 

Terá início nessa semana, a vacinação contra a COVID-19 dos vendanovenses com idade entre 70 e 74 anos. O Município recebeu uma nova remessa de doses de vacina e além de imunizar essa faixa etária, dará continuidade a vacinação da população com idade entre 75 a 79 anos.

 

A aplicação da vacina ocorre de acordo com o número de doses repassadas ao município, seguindo as recomendações por parte do Governo Federal e Estadual. Não é necessário cadastro.

 

O agendamento prévio será realizado pela agente de saúde que entrará em contato para informar o dia, horário e local para o recebimento da vacina por parte do cidadão. Com o intuito de evitar aglomeração, o munícipe deve chegar ao local somente no horário agendado, portando documento de identificação (CPF) e cartão de vacinação. O uso da máscara é obrigatório.

 

Boletim contabiliza número de vacinados

Para garantir transparência na imunização da população, o Boletim do Coronavírus dispõe de uma seção informativa, com o número de pessoas vacinadas em Venda Nova. 

 

O Boletim dessa terça-feira (23), contabiliza 1535 vacinados. As informações são atualizadas diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde e divulgadas no site da Prefeitura (www.vendanova.es.gov.br) e nas redes sociais, facebook (facebook/prefeituravedanova) e instagram (@vendanova.es). 

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web