FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Polícia

Polícia

25.03.2021


Operação policial prende pai e filho por participação em duplo homicídio em Ibatiba

 

 

 

Pai e filho, de 55 e 21 anos, foram detidos, em cumprimento de mandado de prisão, no final da tarde de terça-feira (23), por policiais civis da Delegacia Regional de Ibatiba, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, no bairro Floresta. Os dois são suspeitos de assassinar a segunda vítima de um duplo homicídio ocorrido no último dia 14 em um bar, em Córrego do Perdido, Ibatiba. Segundo as investigações, as vítimas foram assassinadas por suspeitos e motivações diferentes. 

 

Segundo o chefe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, delegado Tiago Dorneles, a vítima de 32 anos foi assassinada primeiro por motivo passional. O suspeito do crime de 40 anos foi detido, na última sexta-feira (19), pela equipe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, com apoio operacional da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, no Condomínio Ourimar, na Serra. 

 

“As investigações apontam que o detido estava se separando de sua esposa e não aceitava o fim do seu relacionamento. Ele, inclusive, já havia ameaçado a mulher e ela possuía uma medida protetiva de urgência contra ele. Em razão dessa separação, o suspeito recebeu informações que a vítima de 32 anos, que já foi amigo dele, estava se relacionando com sua esposa, então, ele o matou”, contou o delegado.

 

Segundo o delegado, após o crime, a segunda vítima de 37 anos não foi atingida e, em vez de chamar a Polícia, procurou o pai e o filho da vítima de 32 anos. “Ao chegar no local do crime e ver seu filho morto, ficou desatinado e acreditou que a vítima de 37 anos pudesse ter envolvimento com a morte de seu filho. E, em um pensamento de vingança ou de justiça com as próprias mãos, atirou duas vezes contra o amigo do filho”, explicou Dornelles. 

 

Os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado. Após os procedimentos de praxe, foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

 

Com informações da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web