Home Notícias Cidades
01.04.2020
Redação FMZ
jornalismofmz@gmail.com
Um homem de 48 anos, identificado como Andrelino Souza, morreu após ser eletrocutado em fios de alta tensão em uma estrada vicinal, no distrito de Aracê, interior de Domingos Martins, por volta das 16 horas dessa quarta-feira (31). Após o choque, a vítima e a moto que conduzia pegaram fogo.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista seguia pela via e não percebeu os fios de alta tensão caídos no asfalto. Ao passar sobre a fiação, ele sofreu uma descarga elétrica e, em seguida, entrou em combustão junto com a motocicleta.
A Polícia Militar interditou a estrada. O Corpo de Bombeiros e o Samu 192 foram acionados. Uma esquipe da empresa EDP também esteve no local, retirou os fios e eliminou os riscos de acidentes e incêndio.
Em seguida, o médico do Samu constatou o óbito da vítima. A Perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os procedimentos necessários e liberou o corpo de Andrelino para uma empresa de serviço funerário.
Até então, o corpo da vítima não havia sido identificado. Uma senhora chegou ao local dizendo que a vítima poderia ser seu funcionário. Ele havia saído da propriedade onde trabalhava para comprar defensivos agrícolas e não havia retornado. Ao ver os produtos no local, parte da roupa do empregado que não havia sido queimada e pelas características do veículo, a mulher concluiu que a vítima tratava-se de seu funcionário Andrelino.
Após identificada, os familiares da vítima foram comunicados do ocorrido