FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

22.04.2021


Problemas na linha de distribuição causaram apagão em Venda Nova e Conceição do Castelo

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

 

A distribuidora de energia EDP informou que um problema na linha de distribuição que atende os municípios de Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo foi a causa para a falta de energia elétrica nesses dois município na noite de ontem, quarta-feira (21).

 

O fornecimento foi restabelecido aos poucos. Em algumas localidades do Centro de Venda Nova, a energia voltou em meia hora. Já no bairro Providência, a energia retornou por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira (22).

 

Veja a nota enviada pela EDP:

“A EDP informa que na noite de ontem, 21, foi registrada uma ocorrência na linha de Distribuição que atende os municípios de Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo, no Sul do Estado. Equipes técnicas foram imediatamente mobilizadas e o fornecimento de energia  foi restabelecido gradativamente, começando imediatamente através de manobras automatizadas, sendo 100% normalizado ainda na madrugada.

A Concessionária reforça que possui um plano robusto de investimentos para a região Sul do Estado, tendo várias obras em andamento. Além disso, construiu recente a subestação Fazenda Guandu que já contribuiu para minimizar o impacto da ocorrência afetando o fornecimento de energia elétrica em toda região”, disse a concessionária.

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web