FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Esporte

Esporte

27.04.2021


Jogador do Rio Branco VN, Neto, ficará quatro meses afastado dos gramados

Atleta sofreu uma lesão durante o jogo contra o Estrela, no último sábado, em Cachoeiro de Itapemirim

 

 

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Foto: Cid Fernandes (Rio Branco VN).

 

O lateral-esquerdo do Rio Branco VN, Neto, passou por uma cirurgia na fíbula do tornozelo direito e deve ficar afastado dos gramados por cerca de quatro meses. No último jogo, o empate com o Estrela do Norte, em 2 a 2, o jogador machucou o tornozelo. Um dia após a partida, foram realizados exames que constataram a fratura.

 

A cirurgia foi realizada ainda no domingo, pelo médico do clube, José Guilherme. Em entrevista ao Globo Esporte, o médico explicou o trauma sofrido pelo lateral-esquerdo. “O Neto teve um trauma direto no tornozelo direito com o pé fixo no gramado levando a uma pronação do tornozelo. Esse movimento ocasionou uma lesão parcial do ligamento deltoide (parte interna do tornozelo) e uma fratura suprasindesmal da fíbula. Foi realizado a osteossíntese da fíbula com placa bloqueada, parafusos e a sutura do ligamento deltóide”, detalhou.

 

Neto é um dos destaques da equipe, na temporada passada conquistou o título inédito do Estadual com o Brancão Polenteiro e fez parte da seleção do campeonato.

 

O Campeonato Capixaba prossegue com os jogos da oitava rodada. Na quarta-feira (28), às 15h, o Rio Branco VN recebe o São Mateus, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web