FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

10.05.2021


Sessão solene comemora os 33 anos de Venda Nova do Imigrante

Durante o evento, serão homenageadas pessoas e instituições que trabalham ou trabalharam para o bem comum do município; haverá transmissão ao vivo através do Facebook da Câmara Municipal e pela Rádio FMZ

 

 

 

A Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante realizará nesta segunda-feira (10) a Sessão Solene em comemoração aos 33 anos de emancipação política do município. A cerimônia começa às 18h e vai homenagear pessoas e instituições que trabalham ou trabalharam para o bem comum do município. Em virtude da pandemia do coronavírus, o evento será transmitido ao vivo através do Facebook da Câmara Municipal e pela Rádio FMZ (107.1 ou www.radiofmz.com.br).

 

Serão feitas homenagens e entrega de honrarias e títulos. Para o Presidente da Câmara, Márcio Antonio Lopes, a Sessão é o momento de lembrar quem contribui para o bem de Venda Nova. "É uma cerimônia voltada para as pessoas que auxiliaram a fazer do município o que ele é hoje, um lugar que amamos e admiramos e que, pelo qual, ainda podemos fazer muito mais”.

 

Homenageados

 

Zenaldo Baptista de Sousa, Promotor de Justiça do Município de Castelo, será homenageado com o título de cidadão vendanovense por toda a sua contribuição para a instauração da comarca do Ministério Público em Venda Nova.

 

Pelos seus 100 anos de história e contribuição para a educação e o desenvolvimento do Município, a Escola Domingos Perim será homenageada.

 

Deolinda de Souza Marques, a Dona Deolinda, receberá o título de cidadã vendanovense por todo a sua caridade, bondade e solidariedade com todos os que a procuram.

 

Outra instituição que será homenageada, o Rio Branco Futebol Clube, receberá o título de Honra ao Mérito, por todas as suas conquistas no futebol e por colaborar com o desenvolvimento de Venda Nova.

 

A Comenda do Imigrante Padre Cleto Caliman será concedida a José Daniel Caliman, pelos seus 45 anos de serviços prestados ao Município de Venda Nova.

 

Outro homenageado da Sessão, com o título de Cidadão Vendanovense, é o advogado José Vicente Gonçalves Filho, pelos seus 33 anos de história e dedicação ao Município.

 

Serviço:

 

Sessão Solene em comemoração aos 33 anos de emancipação política de Venda Nova do Imigrante

 

Dia: 10/05, às 18h

 

Onde: Facebook da Câmara Municipal, https://www.facebook.com/camaravni, e pela Rádio FMZ.

 

Fonte e foto: Ascom CMVNI

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web