FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

14.05.2021


Prefeitura e Câmara Municipal discutem projeto sobre compra de notebooks para professores

Também foi tratado sobre regulamentação de diárias para servidores municipais e repasse para o Hospital Padre Máximo

 

 

 

Autoridades de Venda Nova do Imigrante estiveram reunidas na última terça-feira (11) para alinhar ações conjuntas no Município. Entre as pautas discutidas está um projeto do Município para a aquisição de equipamentos de informática e apoio para contratação de plano de internet para professores da rede municipal de ensino. A proposta é comprar e disponibilizar notebooks para todos os professores, favorecendo os trabalhos, principalmente, neste momento da pandemia.

 

A secretária municipal de Educação, Sirlene Mazzoco, informou aos vereadores que já está em andamento uma licitação para aquisição de equipamentos de informática, como notebooks, projetor, webcam e outros, destinados às Escolas Municipais.

 

Ainda na Educação, outra pauta abordada na reunião foram as obras estruturais de reparo e reforma nas instituições escolares, visando a melhoria do ensino-aprendizagem, visto que além do servidor, o estudante é o principal beneficiado com o investimento.

 

Além da secretária municipal de Educação, estiveram presentes o prefeito, Paulinho Minete, o vice, Tarcisio Bottacin, a procuradora da prefeitura, Juliana Foleto, o presidente da Câmara Municipal, Marcio Antonio Lopes, além de outros vereadores.

 

Decreto Municipal regulamenta pagamento de diárias para servidores

 

Durante o encontro realizado na Prefeitura nesta terça-feira (11), o poder executivo municipal abordou detalhes do decreto municipal que regulamenta o pagamento de diária dos motoristas, referente ao deslocamento em trabalho para fora do Município. Os motoristas fazem jus ao pagamento conforme Lei Municipal, desde que cumpram os requisitos legais. A demanda atende indicação do legislativo.

 

Repasse para o Hospital Padre Máximo

 

A Prefeitura de Venda Nova enviará para a apreciação da Câmara um projeto de lei para repasse de subvenção social ao Hospital Padre Máximo. O projeto é referente a realização de ajustes para a obtenção de alvará de licença entre outras demandas.

 

Fonte: Ascom PMVNI/texto adaptado.

 

Foto: Ascom PMVNI

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web