FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cultura

Cultura

18.05.2021


Banda de Conceição do Castelo aposta em repertório variado e interação com o público

A "Vale Night" reúne diversos estilos musicais. A maior parte de sua agenda é voltada para festas de casamentos e eventos corporativos

 

 

 

 

Amor à música e profissionalismo. Essa foi a receita que uniu amigos da cidade de Conceição do Castelo em um projeto em comum: a Banda Vale Night. Tendo o sertanejo como vitrine, o grupo ampliou seu repertório e hoje, oferece desde clássicos dos 60 até os últimos lançamentos da música brasileira.

 

A Vale Night surgiu após o encerramento das atividades da dupla Raione e Mateus que fez grande sucesso na região Sul do Espírito Santo. “Não tivemos nenhuma dificuldade em se adaptar ao novo estilo de banda, pois o repertório que tínhamos com o nome anterior também era muito mesclado, faltando apenas alguns ritmos. Hoje completamos nosso repertório com músicas dos anos 60 em diante, pois nosso público alvo, além dos jovens que curtem as músicas que são lançadas dia a dia, que sempre estamos atualizados, temos também nossos seguidores dos clássicos de época, que amamos tocar”, explicou  Mateus Rocha Ferreira.

 

O novo projeto tem objetivo de trabalhar com diversos  tipos de eventos devido ao repertório eclético que agrada a todos gostos musicais, tornando um show interativo por parte do público com a banda.

 

“Buscamos manter  um padrão de ótima qualidade nas apresentações, cautelosos nos detalhes de tudo que envolve o trabalho da equipe, cuidado este que tem surpreendido todos os parceiros e contratantes”, acrescentou Mateus.

 

Atualmente, a maior parte da agenda do grupo é para atender festas de casamentos e eventos corporativos.

 

Novo vocalista

Diego Dam é o vocalista da Banda Vale Night,. Com carreira solo há vários anos, o músico recebeu o convite para dar sequência aos trabalhos junto ao grupo. Diego aceitou e completou a equipe que já atua com sucesso onde estão se apresentando.

 

O projeto anterior

O projeto anterior, cujo nome era Raione & Mateus, foi um sucesso e marcou com suas apresentações envolventes e animadas. Porém, Raione e Mateus resolveram seguir seus projetos profissionais separados, com a amizade de sempre, pois foram mais de cinco anos trabalhando juntos e empenhados.

 

Com o fim da dupla,  surgiu Banda Vale Nigth, mesmo “time”, mas com novo vocalista e com repertório de vários ritmos, internacionais, pop rock, axé, regionais, mantendo sua raiz no sertanejo.

 

Formação da Banda Vale Night:    

Voz e violão: Diego Dam
Acordeon e voz- Mateus Rocha Ferreira
Contrabaixo/voz- Rawerom Merçon           
Guitarra e voz – Brunu Garcia
Bateria e voz- Ronan Martinusso
Técnica geral- Cleiton Lozorio

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web